NOVA CROSSER150 ABS 2019

Chega na Moto Mundi em março a nova Yamaha Crosser 150 ABS 2019, nas versões S (paralama baixo) e Z (paralama alto).

Novos grafismos e cores também fazem parte das novidades  para as duas versões da moto- S e Z, sendo que a S vem com motor na pintura preta e a Z na cor prata.

            É a primeira moto até 160 cm³ no Brasil a ser equipada com freio ABS de série. A Crosser é reconhecida como versátil e muito econômica no uso urbano, onde tem se destacado na preferência dos motociclistas que querem fugir dos buracos. Elas vem com suspensão traseira monocross com link,  oferecendo maior conforto e segurança nos terrenos irregulares.

A versão “Z” vem nas cores “Competition Blue” (azul sólido) e “Black Eclipse” (Preto sólido).  Na versão “S”, teremos  a “Sports White” (branco sólido) e “Black Eclipse” (Preto sólido).

            O  painel une o conta giros analógico e um pequeno visor digital que mostra as funções de velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de combustível, relógio, indicador de marcha  e a luz “eco” que, quando acesa, indica pilotagem no melhor nível de economia de combustível. O motor é o mesmo, com um cilindro, arrefecido a ar, com 149 cm³ de capacidade cúbica e que gera 12,2 cv de potência quando abastecido com gasolina, e 12,4 cv com etanol.

            Elas tem garantia de 3 anos e inclui o programa Revisão Preço Fixo, da Yamaha, no qual o cliente sabe antes quanto pagará nas revisões periódicas. Também contempla o programa Y-TEQ com os itens pastilhas dos freios dianteiro e traseiro, e relação secundária, peças originais com custa mais barato. As duas versões da Crosser 2019 estarão disponíveis na Moto Mundi aproximadamente entre a segunda quinzena de fevereiro e a primeira quinzena de março.

NOSSA CONCESSIONÁRIA